Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resumo da rodada: São Paulo vence clássico e Corinthians só empata

Pela 6ª rodada do Brasileirão, o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar com o Sport. Já o invicto São Paulo venceu o Santos

Futebol|Rodolfo Rodrigues, do R7

Diego Souza e Nenê na comemoração do gol do São Paulo sobre o Santos
Diego Souza e Nenê na comemoração do gol do São Paulo sobre o Santos Diego Souza e Nenê na comemoração do gol do São Paulo sobre o Santos

Neste domigo (20), o Campeonato Brasileiro teve mais seis jogos pela 6ª rodada. O São Paulo, com gol de Diego Souza, no segundo tempo, foi o grande destaque da rodada ao bater o Santos no clássico paulista no Morumbi (leia mais). O resultado manteve o tricolor paulista como o único invicto na Série A de 2018.

São Paulo vence Santos pelo Campeonato Brasileiro

Às 11h, o Vitória recebeu o Ceará no Barradão e ganhou por 2 a 1, com gols de Wallyson e Neílton, de pênalti no final do jogo. Wescley marca o único gol do Ceará, que segue sem vencer no Campeonato Brasileiro (leia mais).

Na Arena Pernambuco, o Corinthians mandou um time reserva e perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão, que ficou agora com o Atlético-MG, ao empatar com o Sport por 1 a 1. O centroavante Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians, que levou o empate logo em seguida, no segundo tempo (leia mais).

Publicidade

Em Curitiba, Paraná (que ainda não venceu) e Grêmio (com time misto), ficaram apenas no 0 a 0 no estádio Durival de Britto. O tricolor parananese segue na lanterna do Brasileirão, com nenhuma vitória. Já o Grêmio caiu para o 8º lugar (leia mais).

Paraná e Grêmio empatam em Curitiba

Publicidade

Já em Belo Horizonte, no estádio Independência, o surpreendente América-MG venceu sua terceira partida em casa no Brasileirão e fez dessa vez o Botafogo como vítima, que perdeu por 1 a 0 (leia mais). 

Fechando a rodada, no Maracanã, o Fluminense não teve dificuldades para vencer o Atlético-PR, com gols de Thiago Heleno (contra) e Marcos Júnior. A derrota foi a quinta seguida do Atlético-PR na temporada sob o comando do técnico Fernando Diniz (leia mais).

Publicidade

Na Europa, três jogos foram os destaques da rodada. Na Itália, o Milan goleou a Fiorentina por 5 a 1 e garantiu vaga na Liga Europa da próxima temporada. Já na Espanha, a última rodada da Liga foi marcada por despedidas. No Atlético de Madri, o atacante Fernando Torres, que marcou dois gols, fez seu último jogo pelo clube. Já o meia Iniesta, com muita festa, deu adeus ao Barcelona na vitória sobre a Real Sociedad. 

Zidane, Paolo Rossi e mais 7: os vilões da seleção em Copas

Qual adversário vai ser o mais difícil para o Brasil na fase de grupos?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.