Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raí aceita convite de Leco e confirma retorno ao São Paulo

Ex-jogador fará parte do novo Conselho Administrativo da diretoria tricolor

Futebol|Do R7

Raí será membro do Conselho de Administração do São Paulo Futebol Clube. O convite feito pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que foi eleito na última terça-feira (18), foi aceito pelo ex-jogador.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

O órgão foi criado a partir do novo estatuto social do São Paulo e que teve documento aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo e por 84% dos associados, em dezembro de 2016. O Conselho de Administração começa a ser implementado a partir da eleição que deu início ao primeiro mandato de Leco.

O Conselho de Administração tem papel estratégico e é considerado como um núcleo da gestão do novo São Paulo. Entre outras competências, cabe ao órgão fiscalizar todas as diretorias executivas, assim como examinar documentos e contratos e solicitar informações de qualquer negociação que esteja em curso.

Publicidade

Raí falou sobre o convite e essa nova etapa que terá pela frente. “Estou feliz e honrado com o convite, para compor este colegiado importante e estratégico neste novo momento do São Paulo”.

Veja também: 

Publicidade

Em votação agitada, Leco é eleito presidente do São Paulo

Torcedor ilustre, Henri Castelli detona Maicon e pede paciência com Rogério Ceni

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.