Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jandrei comemora vitória, mas alerta: 'Não tem nada decidido'

Goleiro fez partida segura diante do Palmeiras e ajudou a equipe a ir com a vantagem para o jogo de volta

Futebol|Do Live Futebol BR

Jandrei defende em jogo contra o Palmeiras
Jandrei defende em jogo contra o Palmeiras Jandrei defende em jogo contra o Palmeiras

O São Paulo fez o dever de casa na noite desta quinta-feira (23), e venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Morumbi, em partida válida pela Copa do Brasil. O resultado dá vantagem para o Tricolor Paulista no jogo de volta da competição, que irá acontecer no dia 14 de julho, no Allianz Parque.

“Parabenizar a equipe pela vitória. Demos um passo neste jogo de 190 minutos. Não tem nada decidido, pés no chão e pensar no Juventude. Saímos frustrados na segunda como foi, aprendemos com os erros, hoje fizemos um grande jogo durante os 100 minutos, marcamos bem, é importante sair com essa vitória, agora pensar no Juventude”, declarou o goleiro Jandrei após o apito final.

Leia também

“Cada jogo é uma história, cada eliminatória é uma história, temos mais 90 minutos. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo lá. Temos que manter os pés no chão e pensar primeiro no Brasileirão”, seguiu.

Com a casa cheia, mais de 38 mil torcedores estiveram presentes para empurrar a equipe neste primeiro jogo das oitavas de final. O apoio veio logo após a derrota por 2 a 1, de virada, para o mesmo Palmeiras na última segunda-feira.

Publicidade

“Quero agradecer ao torcedor, no outro jogo também foi assim. Infelizmente saímos com placar adverso, fomos chateados e sentimos. A maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas serviu de aprendizado para a gente chegar hoje e fazer um grande jogo”, completou o arqueiro.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h (de Brasília), no próximo domingo (26), também no estádio do Morumbi.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.