Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo aproveita dia de folga com a família após confusão contra o Peñarol

Palmeiras espera comunicado da Conmebol e prepara defesa para não sofrer punições

Futebol|Do R7

Felipe Melo evita falar das polemicas contra o Peñarol e curte dia de folga junto com o filho
Felipe Melo evita falar das polemicas contra o Peñarol e curte dia de folga junto com o filho Felipe Melo evita falar das polemicas contra o Peñarol e curte dia de folga junto com o filho

Depois da tensa partida contra o Peñarol, que resultou na confusão dos jogadores uruguaios contra o Palmeiras, o Verdão resolveu dar folga para os jogadores nesta sexta-feira (28). Entre os principais envolvidos no tumulto no estádio Campéon del Siglo, o volante Felipe Melo aproveitou o dia sem treinos para curtir com a família.

Palmeiras já espera batalha jurídica e alegará premeditação após pancadaria

Comentarista da Band anuncia que fará show de comédia e vira piada nas redes sociais

Na final do Paulista, Ponte Preta reclama da diferença dos valores de cotas de TV

Publicidade

Em suas redes sociais, o camisa 30 do alviverde divulgou um vídeo assistindo desenho com o filho Luke. Enquanto a Conmebol não comunica do clube sobre uma possível suspensão do jogador, Felipe Melo segue como principal opção para ser titular contra o Jorge Wilstermann na quarta-feira (3).

Not a Dailymotion video URL.

Utilizando seu canal oficial, o Palmeiral fez um pequeno documentário mostrando o início da confusão dentro de campo. No vídeo, o atacante Willian aparece levando um soco no rosto antes do apito final. Quando o juiz encerrou o jogo, os atletas do Peñarol secaram Felipe Melo que evitou o confronto e correu para o lado oposto, durante o trajeto do volante, Fernando Prass é agredido por três adversários ao mesmo tempo.

O próximo jogo do Palmeiras será nesta quarta-feira (3), contra o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da Libertadores, no estádio Félix Capriles na Bolívia, às 21h45 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.