Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavalieri exibe mágoa com diretoria do Fluminense depois de dispensa

Em entrevista coletiva, goleiro diz que faltou 'ética e profissionalismo' do clube

Futebol|

Diego Cavalieri afirma que não conversa mais com dirigentes do Fluminense
Diego Cavalieri afirma que não conversa mais com dirigentes do Fluminense Diego Cavalieri afirma que não conversa mais com dirigentes do Fluminense

Diego Cavalieri não escondeu sua mágoa por ter sido dispensado do Fluminense sem maiores explicações.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (18), o goleiro adotou tom de desabafo em suas palavras e reclamou especialmente sobre o momento em que foi comunicado de que não estava nos planos do clube para 2018.

"Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo dia que foi. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar com o seu trabalho", disse o goleiro, um dos oito jogadores que a diretoria anunciou a dispensa em 28 de dezembro.

Cavalieri deixou claro que os alvos da sua insatisfação são o presidente do Fluminense, Pedro Abad, e Marcelo Teixeira, hoje o diretor das divisões de base do clube.

Publicidade

"Eu hoje não sento mais para conversar com eles", declarou, não poupando o modo com os dirigentes lidaram com a sua dispensa.

"Tudo de se tem uma maneira de conduzir, com ética e profissionalismo. Não houve isso da parte deles", acrescentou.

Publicidade

O goleiro também assegurou não ter problemas com o técnico Abel Braga. Ele explicou que conversou com o treinador e esse o assegurou que a decisão de dispensá-lo foi tomada pela diretoria do Fluminense. "Ele ligou após o fato ocorrido e disse que não sabia de nada. Eu acredito na palavra dele", comentou.

A dispensa no fim de dezembro dificultou a busca de um novo clube por Cavalieri, como ele destacou nesta quinta.

Publicidade

"Passou dezembro, com todos os clubes fechando elenco", afirmou o goleiro, que não descartou a possibilidade de defender algum rival do Fluminense no futebol carioca, ainda mais que segue sem conseguir definir como será a sequência da sua carreira. "Ficar no Rio seria ideal, ficaria perto do meu filho", avisou.

Veja abaixo como está o mercado de transferências no futebol brasileiro: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.