Campeonato Paulista Conselho do Santos volta a se reunir depois da 'sessão do sono'

Conselho do Santos volta a se reunir depois da 'sessão do sono'

Encontro ordinário mantém formato híbrido, o que permite aos conselheiros acompanhar tudo de casa, se assim desejarem

Estátua do ídolo Zito ao lado do estádio da Vila Belmiro

Estátua do ídolo Zito ao lado do estádio da Vila Belmiro

Live Futebol BR

O Conselho deliberativo do Santos realiza nesta segunda-feira (21), às 19h, sessão ordinária que, assim como a extraordinária da semana passada, ocorre em formato híbrido.

Conforme já noticiado, no último encontro, no último dia 14, viralizou a imagem de dois conselheiros – um deles, sem camisa – dormindo em poltronas, aparentemente, de suas residências. A gafe ocorreu na semana em que se comemorou o Dia Mundial do Sono (18/3).

Naquela ocasião, assim como agora, conselheiros podem ir pessoalmente à sala de reuniões da Vila Belmiro ou assistir, sem sair de casa, pelo aplicativo Zoom.

Ao contrário da extraordinária, que discutiu mudanças em estatuto, a reunião de logo mais tem outros temas específicos em pauta.

Os principais são: aprovação e posse de membro do Comitê de Gestão, após saída de José Berenguer, a pedido dele; modificações no programa Sócio-Rei; diplomação de embaixadas de São José do Rio Preto e Campinas.

Sócio acompanha
O sócio adimplente do Santos pode acompanhar os tópicos D, E e F da sessão – justamente os que tratam de mudanças no programa e da diplomação das embaixadas, além de “outros assuntos de interesse do clube”.

Para ter acesso, o sócio deve fazer o login no Portal do Sócio Rei, o sociorei.com, e acessar a área de conteúdo exclusivo.

Últimas