Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil estreia na Copa América diante do Peru tentando "esquecer" o traumático 7 a 1

Com Neymar como destaque, seleção dirigida por Dunga testa sua força contra os peruanos

Futebol|Do R7

Neymar treino seleção
Neymar treino seleção Neymar treino seleção

Disputando sua primeira competição oficial após a vexatória eliminação da Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira encara o Peru neste domingo (14), às 18h30 (horário de Brasília), em Temuco, no Chile, na estreia da equipe de Dunga na Copa América, tentando esquecer de vez o fatídico jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Com Neymar como grande destaque, o Brasil chega embalado pelas dez vitórias conquistadas nos dez últimos jogos e busca estrear com o pé-direito.

Duelo entre Neymar e Guerrero é atração de Brasil x Peru

Com apenas o zagueiro David Luiz como remanescente da derrota para os alemães entre os titulares, o técnico Dunga, após duas semanas de preparação intensa, aposta na base que te deu até agora 100% de aproveitamento nas partidas disputadas em seu retorno a seleção brasileira.

Peru não é só Guerrero. Veja quem mais deve preocupar o Brasil na estreia da Copa América no Chile

Publicidade

Na primeira competição oficial com Neymar como capitão, Dunga carrega duas dúvidas para o confronto contra o Peru de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras. No ataque, Diego Tardelli e Roberto Firmino disputam uma vaga. Enquanto que na lateral-direita, o jovem Fabinho luta contra Daniel Alves por um lugar entre os onze titulares. Philippe Coutinho, autor de um dos gols da vitória do Brasil contra o México, no Allianz Parque, deve desfalcar o time por conta de um edema na coxa.

Adversário do Brasil, Peru é protagonista da maior vergonha do futebol

Publicidade

7 motivos para você torcer pelo Peru contra o Brasil pela Copa América

Do lado do Peru, destaque especial para o atacante Paolo Guerrero, ex-jogador do Corinthians e novo reforço do Flamengo. Em seu primeiro duelo contra a seleção brasileira, o peruano promete dar trabalho para o setor defensivo do Brasil. Farfán, Cueva e Lobatón não os outros destaques da equipe de Ricardo Gareca.

Publicidade

Cabeça de chave do Grupo C, o Brasil terá pela frente como adversários da Copa América do Chile, além do Peru, as seleções da Colômbia e da Venezuela.

Brasil x Peru

Data e horário: 14/06/2015 (domingo), às 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Germán Becker, em Temuco (Chile)

Árbitro: Roberto García (México)

Auxiliares: José Luis Camargo e Marvín Torrentera (ambos do México)

Brasil: Jefferson; Fabinho (Daniel Alves), Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Fred, Elias e Willian; Neymar e Diego Tardelli (Roberto Firmino)

Técnico: Dunga

Peru: Pedro Gallese; Advíncula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Sánchez e Cueva; Farfán e Paolo Guerrero

Técnico: Ricardo Gareca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.