Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duelo entre Neymar e Guerrero é atração de Brasil x Peru na Copa América

Atacantes são os grandes destaques de suas seleções na partida deste domingo (14), no Chile

Futebol|Do R7

Neymar é a principal atração da seleção na Copa América
Neymar é a principal atração da seleção na Copa América Neymar é a principal atração da seleção na Copa América

Um duelo particular entre o camisa 10 brasileiro, Neymar, e o número 9 do Peru, Paolo Guerrero, é a principal atração da estreia da seleção brasileira na Copa América 2015 neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), no estádio Germán Beckher, no Chile.

Neymar saiu vaiado do amistoso diante de Honduras, no Beira-Rio, que encerrou a preparação dos comandados de Dunga para a competição, mas continua sendo a maior esperança de vitória brasileira.

Pelo lado peruano, o agora flamenguista Guerrero espera manter a boa fase que o consagrou com a camisa do Corinthians para levar o Peru aos lugares mais altos do pódio na competição continental.

Site põe ex de Guerrero como musa brasileira na Copa América

Publicidade

A dúvida brasileira para o jogo é o meia Phillipe Coutinho, que não treinou no sábado (13) e pode ser vetado para o jogo. Dunga não deu pistas sobre quem será titular, mas o volante Fred é um dos favoritos para ocupar a vaga.

Sem dar dicas sobre a escalação, Dunga preferiu destacar a importância da partida contra o Brasil para o Peru. Aliás, para todos os adversários da "seleção que todos adoram ver perder".

Publicidade

— Todos adoram o Brasil, mas todos adoram ver o Brasil perder. Essa é a maior dificuldade que a gente enfrenta. O maior prazer deles é vencer o Brasil. Quando as equipes jogam entre elas, o jogo é diferente. Agora, contra o Brasil, é outra atmosfera.

O provável Brasil da estreia é o seguinte: Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Philippe Coutinho), Willian e Neymar; Diego Tardelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.