Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miranda lamenta queda do Brasil e crê em título na Copa de 2022

Após a eliminação, zagueiro afirmou que a seleção perdeu para uma grande equipe; defensor destacou eficiência da Bélgica ao aproveitar oportunidades

Copa 2018|Guilherme Padin, do R7

Miranda disse acreditar nos jovens jogadores da seleção brasileira na busca pelo título
Miranda disse acreditar nos jovens jogadores da seleção brasileira na busca pelo título Miranda disse acreditar nos jovens jogadores da seleção brasileira na busca pelo título

A derrota da seleção brasileira para a Bélgica por 2 a 1 e a eliminação da Copa do Mundo foi motivo de lamentação para o zagueiro Miranda, titular de Tite durante toda a campanha na Rússia.

Brasil perde da Bélgica por 2 a 1 e está eliminado da Copa 2018

O defensor afirmou ao Fox Sports, após o jogo, que o Brasil perdeu para "uma grande equipe. A Bélgica soube aproveitar as oportunidades e fez os gols". 

"O que fica (desta Copa do Mundo) é que foi um grupo batalhador, que vai brigar pelo próximo Mundial", analisou o experiente defensor.

Publicidade

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Miranda elogiou os jovens jogadores da seleção brasileira e disse acreditar no potencial desta geração para a busca pelo hexacampeonato em 2022, no Catar.

Publicidade

"São jovens que têm grande talento e com certeza vão buscar o Mundial", disse o atleta da Inter de Milão, que completou: "Parabéns à Bélgica! Nossa seleção tentou, lutou até o final. Deixamos a Copa de cabeça erguida porque demos o nosso máximo."

Copa 2018: confira as imagens do confronto entre Brasil e Bélgica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.