Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boninho faz piada velha com Barrichello e toma invertida

Diretor usa brincadeira carne batida sobre o piloto para tirar sarro da mulher e da filha e leva enquadrada refinada e desconcertante. Restou pedir perdão

Esportes|Eduardo Marini, do R7

Boninho usa Rubinho para brincar com a família e piloto dá troco elegante
Boninho usa Rubinho para brincar com a família e piloto dá troco elegante Boninho usa Rubinho para brincar com a família e piloto dá troco elegante

Com a elegância rara de quem possui o cuidado de dizer bom dia e boa noite em BBBs, o piloto Rubens Barrichello deve ter feito o diretor Boninho perceber que lateral que avança além da conta sempre toma bola nas costas.

Leia também

Ou então, para usar um discurso adequado à trajetória do autor da lição, que piloto que acelera mais do que deve corre risco de parar sem combustível na última curva antes da reta de chegada.

A história começou no domingão de Páscoa (12), logo depois da reprise, apresentada pela Rede Globo, da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Alemanha, que valeu o quinto título mundial à Seleção Canarinho em 2002, no Estádio de Yokohama, ao lado de Tóquio, no Japão.

Boninho atirou-se impetuoso e derrapou na curva com uma piada mais do que pronta, carne batida, envolvendo Barrichello, em grande parte gerada nos bastidores globais, para tirar sarro da mulher, a atriz e apresentadora Ana Furtado, e da filha Isabella, de oito anos. As duas acabavam de se certificar, com delicado atraso de 18 anos para mamãe e de toda uma vida e mais um chorão para a princesa, de que o Brasil é pentacampeão mundial.

Publicidade

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão”, tascou o diretor nas redes sociais. Teria repetido a referência criativa e inédita diante do comentário de um seguidor que dito “Prior campeão”.

O que ele certamente não esperava era receber uma invertida tão refinada do doce - mas nadinha bobo, muito longe disso - Barrichello. A enquadrada do piloto na resposta ao diretor arrastou tudo como um contra-ataque de manual, uma ultrapassagem histórica, uma tsunami com alvo escolhido, um primor.

Publicidade
Rubinho para o 'amigo': 'Deveríamos pensar no que queremos passar aos filhos'
Rubinho para o 'amigo': 'Deveríamos pensar no que queremos passar aos filhos' Rubinho para o 'amigo': 'Deveríamos pensar no que queremos passar aos filhos'

“Vindo de você (Boninho), uma pessoa que considero amigo... Brincadeira antiga, criada pela própria casa (a Globo). Mas hoje já deu, viu, amigo? Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos pensar no que queremos passar para eles. Especialmente neste momento, em que tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem”. Pausa.

No vácuo, restou a Boninho voltar às redes sociais, na segunda-feira (12), para tentar minimizar o impacto da esquiva e do direto do queixo com um pedido caudaloso mas nitidamente desconcertado - meio pfiu, diria Paulo Francis - de desculpas.

Publicidade

"Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", escreveu Boninho em seu Instagram, abaixo de uma foto de Rubinho com capacete em um cockpit.

O diretor continuou: “Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”.

Barrichello ainda não disse o que achou do chororô extemporâneo do goleado – mesmo porque isso não tem a mais remota importância.

Sacodido o bruto para restar o líquido, ficou aquela sensação de que... sabe quando o elemento olha para o lado e não vê muro, coloca a mão no chão e percebe que está estirado?

Pois é.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Namorado da mãe de Neymar era atacante e rodou Brasil e Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.