Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro pula alambrado de estádio para evitar linchamento

Em jogo da Copa Peru, Vidal Palomino Cárdenas deu cartão vermelho para um jogador e precisou correr da torcida que invadiu o campo para agredi-lo

|

Árbitro teve que fugir após a torcida invadir para agredi-lo
Árbitro teve que fugir após a torcida invadir para agredi-lo Árbitro teve que fugir após a torcida invadir para agredi-lo

Não é só no Brasil que o homem do apito é vítima de críticas e ataques dos jogadores e dirigentes. Em jogo válido pela Copa Peru, o árbitro Vidal Palomino Cárdenas foi o escolhido para comandar a partida entre Universidad Nacional de San Cristóbal e Defensor Patibamba, mas precisou sair de campo às pressas para não ser linchado.

Veja mais: Messi joga bola com meninos durante férias em praia do Caribe

Leia também

O duelo estava decidido a favor da Universidad Nacional de San Cristóbal, que vencia por 3 a 1. Nos acréscimos do confronto, Carlos Sosa, de cabeça quente pela derrota do seu time, recebeu o cartão vermelho e partiu para cima do juiz, mas foi acalmado pelos companheiros.

O problema foi que Cárdenas irritou a torcida adversária, que invadiu o gramado e saiu atrás do juiz. No desespero, o homem do apito correu em direção ao alambrado e conseguiu escapar dos socos e pontapés.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Ginástica do Brasil surpreende com fotos incríveis de treino em Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.