Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho terá que esperar perícia nos celulares para sair do Paraguai

Juiz do caso marcou a investigação dos aparelhos do ex-jogador e seu irmão Assis, e o prazo é até o dia 17. Os dois estão presos desde a última sexta

Futebol|

Ronaldinho continua detido em uma prisão no Paraguai
Ronaldinho continua detido em uma prisão no Paraguai Ronaldinho continua detido em uma prisão no Paraguai

Ronaldinho Gaúcho continuará preso no Paraguai por, pelo menos, mais cinco dias. O juiz do caso, Gustavo Amarilla, marcou para a próxima terça-feira, dia 17, a perícia nos telefones celulares do ex-jogador e de seu irmão, Roberto de Assis. Eles estão presos desde o dia 6.

Leia também

O ex-jogador e o seu irmão foram acusados de entrar no país com documentos falsos. Eles não poderão deixar o Paraguai até a próxima terça-feira. A defesa vai apresentar um recurso nesta quinta para tentar transferir os dois para prisão domiciliar. Será a terceira tentativa de tirá-los do presídio.

Ronaldinho é disputado para torneio interno

A presença de Ronaldinho Gaúcho no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', no Paraguai, despertou o interesse dos detentos e policiais para o torneio de futebol interno. O ex-jogador teria prometido que jogaria caso não fosse solto.

Publicidade

Prevenção contra o coronavírus

O presídio de segurança máxima onde estão Ronaldinho Gaúcho e Assis, em Assunção, no Paraguai, passou por exames de prevenção ao coronavírus na última quarta. Os médicos mediram a temperatura dos detentos, seguindo o protocolo do país para detectar possíveis pacientes portadores do vírus.

Publicidade

Banco confirma depósitos

Em entrevista à ABC Cardinal, Carlos Florentín, presidente do Banco Nacional de Fomento (BNF), no Paraguai, confirmou três depósitos em contas diferentes, com o valor total de 90 milhões de guaranis (cerca de R$ 63 mil). Os nomes de Ronaldinho, Assis e Wilmondes Sousa Lira foram citados. O valor seria uma espécie de caução para a possível ilicitude dos documentos.

Imperatriz na área! Adriano assume namoro com estudante de medicina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.