Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF envia ex-goleiro do 7 a 1 para negociar com Jorge Jesus, diz jornal

Português não deve continuar à frente do Fenerbahce-TUR ao fim da temporada e é um dos nomes cotados para assumir seleção

Futebol|

Júlio César, goleiro do 7 a 1, está em Portugal para trazer Jorge Jesus para seleção, diz jornal
Júlio César, goleiro do 7 a 1, está em Portugal para trazer Jorge Jesus para seleção, diz jornal Júlio César, goleiro do 7 a 1, está em Portugal para trazer Jorge Jesus para seleção, diz jornal

O jornal português Record afirmou, na noite deste domingo (26), que a CBF enviou um representante para Lisboa, a fim de negociar com o treinador Jorge Jesus, hoje no Fenerbahce, pela vaga de treinador da seleção brasileira. O representante enviado pela confederação é o ex-goleiro Júlio César, que disputou três Copas do Mundo com o Brasil, foi titular no 7 a 1 contra a Alemanha, e é ídolo do Flamengo, clube que Jesus dirigiu no Brasil entre 2019 e 2020.

Devido à paralisação do futebol de clubes para a Data Fifa, o técnico viajou até Portugal para ficar com seus familiares. O "Mister" comanda atualmente o Fenerbahce, da Turquia, e não deve continuar na área técnica do clube para a temporada 2023-24. Os Canários estão em segundo no Campeonato Turco, seis pontos atrás do líder Galatasaray, que tem um jogo a mais.

"Um dia depois da derrota da seleção brasileira em Marrocos, a escolha de um novo selecionador canarinho volta a ganhar força. E as conversas passam por Lisboa, onde a Confederação Brasileira de Futebol enviou um emissário para tratar com Jorge Jesus, que tem contrato até 2026 com o Fenerbahçe, mas há um clima de insatisfação", afirmou o periódico português.

A seleção brasileira segue sem a definição do novo treinador. Após a saída de Tite, vários nomes foram pensados, como José Mourinho, Zinedine Zidane e Carlo Ancelotti, entre os europeus, além de Fernando Diniz e Dorival Júnior, entre os brasileiros. Na derrota para o Marrocos, em amistoso no último sábado, o comandante foi Ramon Menezes, técnico do sub-20 brasileiro.

Velocidade na pista e cabelos ao vento, ou o que sobram deles: veja o antes e depois dos calvos da F1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.