Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Roger rescinde contrato e não joga mais pelo Corinthians

Atacante teria grande concorrência em 2019 e, sem espaço, decidiu em comum acordo com a diretoria encerrar sua trajetória no Timão

Futebol|

Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians
Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians

Apesar de treinar entre os titulares no começo da pré-temporada, chega ao fim a passagem do atacante Roger pelo Corinthians. Nesta sexta-feira (18), ele chegou a acordo com a diretoria para a rescisão contratual. O vínculo dele acabaria em dezembro de 2019, mas foi encerrado em comum acordo.

Leia também

LUTO NO ESPORTE: Ginasta de 17 anos que morreu reclamava de fortes dores no peito

Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto.

A decisão de Roger e do Corinthians passa pelo aproveitamento do centroavante para esta temporada. Com a chegada de Mauro Boselli, o retorno de Gustagol e a possível contratação de Vagner Love, as partes entenderam que ele seria pouco utilizado. Ele iniciou o ano na reserva de Gustagol.

Publicidade

Contratado em abril do Internacional para tentar resolver o problema da camisa 9, Roger teve aproveitamento ruim. Ele disputou 26 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Corinthians.

Veja também: Na seca! Times vivem jejuns de títulos estaduais pelo Brasil

Publicidade

Agora o Corinthians também trabalha para acertar a saída do volante Douglas, que deve ser emprestado. Ele também não participou do treino desta sexta.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Corintiano, maloqueiro e romântico. Conheça história do jovem Fessin

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.