Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visão de jogo: Ex-atacante da seleção analisa estreia do Brasil na Copa América

Equipe comandada por Dunga encarou o Equador, em Pasadena, e ficou no empate

Futebol|Ewerthon de Souza, especial para o R7

Willian foi o melhor em campo da seleção brasileira
Willian foi o melhor em campo da seleção brasileira Willian foi o melhor em campo da seleção brasileira

O R7 contou, e contará até o término da campanha da seleção brasileira, com a participação especial do ex-atacante Ewerthon Henrique de Souza, que defendeu Corinthians e Borussia Dortmund-ALE, entre outros grandes clubes do futebol mundial. Confira os primeiros pitacos de Ewerthon sobre o desempenho do Brasil e fique ligado para as próximas partidas da seleção.

O Brasil fez a sua estreia na competição com um empate por 0 a 0 com o Equador, em Pasadena, no Rose Bowl, palco onde a seleção conquistou o tetra em 1994. Apesar disso, o título ficou apenas na memória diante do futebol apresentado.

O primeiro tempo da seleção foi sem brilho, apesar de jogar um pouco melhor. A seleção apresentou uma boa chance de abrir o placar em um jogo, onde não teve muitas oportunidades de gol.

No segundo tempo, a seleção caiu muito de produção. Não houve variação de posicionamento e foi uma estreia longe da história do futebol brasileiro.

Publicidade

Resumindo, a seleção não teve uma boa atuação. Vale destacar o atacante Willian, melhor em campo. O atleta do Chelsea merece essa atenção por ser o único a ter atitude de fazer boas jogadas na etapa inicial.

A seleção brasileira volta a campo na próxima rodada da Copa América Centenário contra o Haiti, em Orlando, na quarta-feira (8). Também na quarta, o Equador enfrenta o Peru, no Arizona, também pelo Grupo B do torneio.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.