Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo preocupa após sentir dores musculares na vitória do Santos

Venezuelano será avaliado neste domingo (30) para saber se houve lesão e qual a gravidade

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo preocupa a comissão técnica do Santos
Soteldo preocupa a comissão técnica do Santos Soteldo preocupa a comissão técnica do Santos

Destaque na vitória do Santos sobre o América-MG, por 3 a 2, na Vila Belmiro, neste sábado (29), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Soteldo virou preocupação para os próximos jogos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O venezuelano sentiu um problema na perna esquerda após jogada individual e precisou de atendimento. Soteldo ainda retornou ao gramado, mas não conseguiu continuar e foi substituído por Daniel Ruiz aos 14 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Leia também

O meia-atacante ficou inconformado no banco de reservas, sem esconder a preocupação com uma possível lesão muscular. Ele vai passar por exames mais detalhados neste domingo (30), mas preocupa para o jogo de terça-feira, contra o Newell´s Old Boys, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

"Vamos avaliar. Tomara que não aconteça nada. Ele sentiu alguma coisa, vamos ver o que é", se limitou a dizer o técnico Odair Hellmann na entrevista coletiva depois da partida.

Publicidade

O venezuelano retornou há duas semanas, depois de ficar quase três meses afastado dos gramados por conta de um problema no ombro. Contra o América-MG, Soteldo deu a assistência para Mendoza e cobrou a falta que originou o gol de Eduardo Bauermann.

É bom lembrar que Soteldo está emprestado pelo Tigres, do México, até o fim de junho e que o Santos precisa pagar 4 milhões de dólares (quase R$ 20 milhões) se quiser ficar com 50% dos direitos econômicos do venezuelano.

São Paulo deve mais de R$ 50 milhões para ex-jogadores; Daniel Alves é quem mais tem a receber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.