Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sereias da Vila ganham fôlego para preparar esquema do próximo jogo

Equipe vem de vitória de virada sobre o São Paulo e, agora, só volta a campo no dia 29, contra a Ferroviária, em Araraquara

Futebol|Do Live Futebol BR

Cristiane em treino: artilheira do Brasileiro Feminino acaba de completar 37 anos
Cristiane em treino: artilheira do Brasileiro Feminino acaba de completar 37 anos Cristiane em treino: artilheira do Brasileiro Feminino acaba de completar 37 anos

As Sereias da Vila começaram a semana já treinando, mas com tempo para estruturar um esquema de jogo que se mostre eficiente longe de seus domínios. O principal time feminino do Santos tem compromisso apenas no domingo (29), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, contra a Ferroviária, em Araraquara.

O Peixe vem de vitória de virada por 2 a 1, já nos acréscimos, contra o São Paulo, em duelo disputado na tarde de sábado (14), na Vila Belmiro.

Leia também

A equipe santista, que contou com dez reforços para a temporada, começou mal a competição e vai se recuperando: da parte de baixo da tabela chegou à nona colocação e, de lá, para sexto e, depois, quinto lugar. A meta é encostar no topo na próxima rodada.

Para atingir seus objetivos, as Sereias contam com o vigor, o talento e a liderança de Cristiane. A atacante, que completou 37 anos no último domingo (15), é artilheira do Brasileiro Feminino com nove gols.

Faz o pix! Boleiros da Inglaterra compram carros de luxo no celular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.