Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá casa cheia para jogo diante do América-MG

Até a manhã desta quarta-feira (27), o Tricolor havia comunicado a venda de mais de 44 mil ingressos para o jogo da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi
Torcida do São Paulo presente no Morumbi Torcida do São Paulo presente no Morumbi (Miguel SCHINCARIOL)

O São Paulo anunciou mais de 44 mil ingressos vendidos para o jogo diante do América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a partida marcada para esta quinta-feira (27), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, a promessa é de casa cheia para o confronto.

Empolgados após a classificação diante do rival Palmeiras nas oitavas da competição, a torcida promete empurrar a equipe. Com ingressos a partir de R$40, as entradas mais acessíveis já estão esgotadas.

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, a partida poderá contar com a estreia do argentino Giuliano Galoppo. O jogador foi regularizado na última terça-feira (26) e pode ser utilizado por Rogério Ceni já nesta quinta-feira (28).

Leia também

"Torcedor Tricolor. Vamos todos apoiar o São Paulo contra o América", disse o novo meia do clube em vídeo divulgado nas redes sociais.

Publicidade

A partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, em Belo Horizonte. Caso avance na competição, o São Paulo enfrentará Flamengo ou Athletico-PR, que começam a definir a vaga nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília).

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.