Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos aguarda Lucas Blondel para sacramentar contratação

Peixe encaminhou a contratação do lateral-direito que pertence ao Tigre, da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Blondel foi um dos destaques do Tigre nas últimas temporadas
Lucas Blondel foi um dos destaques do Tigre nas últimas temporadas Lucas Blondel foi um dos destaques do Tigre nas últimas temporadas

O Santos está a detalhes de anunciar a sua primeira contratação desde a eliminação precoce na fase de grupos do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Lucas Blondel, que pertence ao Tigre, da Argentina.

A proposta de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,3 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Lucas Blondel agradou o Tigre e o lateral-direito é aguardado no Brasil nesta sexta-feira (31) para fechar o negócio.

Leia também

O contrato teria duração até dezembro de 2025, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Seu vínculo com o Tigre se encerra no fim de 2023 e a partir de junho já poderia assinar um pré-contrato.

Revelado no Atlético Rafaela, da Argentina, Lucas Blondel chegou ao Tigre em 2020 e desde então se tornou um dos principais jogadores do time. Na atual temporada, o lateral de 26 anos tem oito jogos e uma assistência.

Publicidade

Neste momento, Odair Hellmann tem Nathan e João Lucas como opções para a lateral direita. Nenhum deles, porém, conseguiu se destacar no Paulistão, tanto que o treinador alternou a titularidade entre os dois.

Cruzeiro ainda deve valor da SAF e mais R$ 100 milhões; veja quem ainda precisa receber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.