Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Provocou! Fluminense brinca com o Cruzeiro depois de classificação

Perfis do Tricolor fizeram posts em tom de brincadeira nas redes sociais, 'agradecendo' Ronaldo por Fábio e mudando o escudo

Futebol|Do Live Futebol BR

Perfil do Fluminense brincou com escudo do Cruzeiro
Perfil do Fluminense brincou com escudo do Cruzeiro Perfil do Fluminense brincou com escudo do Cruzeiro

Os perfis oficiais do Fluminense nas redes sociais provocaram o Cruzeiro após a vitória por 3 a 0, na noite da última terça-feira (12), que garantiu o Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil 2022. Foram publicadas duas brincadeiras com o time mineiro.

Na primeira delas, o Tricolor agradeceu o dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, pelo goleiro Fábio, que tem feito uma boa temporada no time carioca.

Vale lembrar que, no começo do ano, o ídolo cruzeirense foi dispensado pelo clube após 17 anos, gerando críticas a Ronaldo.

Leia também

Na segunda postagem, o Flu se utilizou da constelação do Cruzeiro do Sul, presente no escudo da Raposa, para provocar a equipe.

Publicidade

No lugar das cinco estrelas que compõem o agrupamento, a equipe colocou as fotos do próprio Fábio e do atacante Fred, ambos com passagens pelas duas equipes, e dos autores dos três gols do jogo no Mineirão: Arias, Cano e Nathan.

O próximo compromisso do Flu será no domingo (17), contra o São Paulo, pelo Brasileirão, no Morumbi, a partir das 16h.

Publicidade

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/provocou-fluminense-brinca-com-o-cruzeiro-depois-de-classificacao-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.