Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pitbull Felipe Melo aumenta família com filhotinho

Meio-campista do Palmeiras apresentou mais novo membro do "clã" da temida raça

Futebol|Do R7

Ousado de Melo é o novo integrante da família do volante palmeirense
Ousado de Melo é o novo integrante da família do volante palmeirense Ousado de Melo é o novo integrante da família do volante palmeirense

A família de Felipe Melo ganhou mais um integrante nesta quarta-feira (1º). Aproveitando a folga antes do treino, o volante palmeirense foi presentado com um cachorro da raça pitbull, apelido que o camisa 30 do Verdão carrega por conta do estilo de jogo.

Palmeiras usa semana para avaliar se muda esquema tático

Números mostram Carille bem à frente de Ceni e Eduardo Baptista entre técnicos estreantes em 2017

Após puxão de orelha do técnico Rogério Ceni, São Paulo tenta se reabilitar na Copa do Brasil

Publicidade

O nome do filhote também não poderia ser outro, autointitulado de “ousado”, o jogador nomeou o seu novo animal de estimação de Ousado de Melo. Antes de chegar ao seu novo dono, o bichinho foi cuidado por um criador especializado na raça, o palmeirense Alex Piffer, que está no ramo desde 2008.

Se recuperando de um profundo corte no supercílio, que rendeu 21 pontos no rosto, Felipe Melo ficou de fora da goleada por 4 a 1 diante da Ferroviária no último final de semana. Nesta sexta-feira (3), o volante deve retornar ao time titular para encarar o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Após o confronto pelo estadual, o alviverde viaja para a Argentina, onde fará seu primeiro jogo pela Copa Libertadores. O adversário do Palmeiras será o Atlético Tucumán, no estádio Monumental José Fierro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.