Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Diniz afirma que pausa é importante para recuperação

Técnico do Fluminense comemorou período de 10 dias sem jogos, por causa da data Fifa, e elogiou a comissão técnica do Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz, em entrevista coletiva pós jogo contra o Athletico Paranaense
Fernando Diniz, em entrevista coletiva pós jogo contra o Athletico Paranaense Fernando Diniz, em entrevista coletiva pós jogo contra o Athletico Paranaense

O Fluminense está aproveitando a parada de 10 dias sem jogos no futebol brasileiro, pela data Fifa, para recuperar o elenco.

Assim, a comissão técnica do Tricolor, comandada por Fernando Diniz, deu dois dias de folga para o elenco.

O treinador também aproveitou para falar sobre como pensa usar o tempo livre para correções na equipe titular, além de elogiar todo o estafe.

Leia também

“Para nós vai ser de suma importância para primeiro, descansar o time e poder recuperar tanto física quanto mentalmente. Tenho que dar parabéns para o estafe do Fluminense, espetacular.

Publicidade

Não temos nenhum jogador no DM porque o David Duarte está treinando com o time. Isso só acontece porque os caras são muito bons. Marquinhos Seixas, Juliano, Wagner Berteli, Chico, Filé, que é um gênio da fisioterapia. O Fluminense funciona porque tem muitas mãos trabalhando.

No primeiro momento vamos descansar os jogadores e depois vamos procurar consertas as coisas que estamos errando. Por mais que tenhamos vencido, cometemos equívocos que precisamos corrigir. Vamos usar esse tempo para fazer essas duas coisas”, disse.

Publicidade

A próxima partida do Fluminense será contra o Juventude, no dia 28 (quarta-feira), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.