Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exclusivo: ‘Sociedade quer castigo ao goleiro Bruno’, lamenta advogada

Nesta quarta-feira, o Operário, de Mato Grosso, desistiu de contratar o atleta por causa da repercussão negativa com torcedores e também patrocinadores

Futebol|Do R7

Depois do recuo de mais um time na contratação do goleiro Bruno, com protestos de torcedores e ameaça de rompimento de patrocínio ao Operário de Várzea Grande-MT, a defesa lamentou que a ‘sociedade queira castigo e não pena’ ao condenado por homicídio. Em entrevista exclusiva à Record News, a advogada Mariana Migliorini contou um pouco da rotina de Bruno.

Leia também

“A sociedade não perdoa qualquer pessoa que esteja envolvida em um crime. O Bruno, especialmente, em razão da fama e do julgamento ter sido muito midiático, é mais ainda”, disse Mariana. “A nossa sociedade quer fazer o que? Com esse regresso do sistema carcerário, quer mandar ele embora, denegrir, matar... Pelo visto, não querem que ele faça mais nada.”

Para a advogada, o ex-goleiro do Flamengo deve trabalhar em uma atividade que não tenha nenhuma exposição.

Bruno não consegue retomar a sua carreira como jogador de futebol
Bruno não consegue retomar a sua carreira como jogador de futebol Bruno não consegue retomar a sua carreira como jogador de futebol

“Acredito que deve trabalhar fora de holofote. Essa é a percepção da defesa. A gente quer sempre defender e proporcionar a ele uma vida mais digna e mais tranquila. Espero, de verdade, que nossa sociedade seja mais conciliatória”, disse.

Publicidade

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Desde 2017, ele cumpre a pena em regime semiaberto.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Solto e nas redes sociais, goleiro Bruno tenta retomar carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.