Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especulações sobre dispensas voltam a circular no Santos

Taílson, Bruno Oliveira, Julio, Angulo, John, Auro, Luan e Madson estariam com os dias contados no Peixe após time oscilar muito 

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Taílson conduz bola em treino no CT Rei Pelé: um gol em 35 jogos
Atacante Taílson conduz bola em treino no CT Rei Pelé: um gol em 35 jogos Atacante Taílson conduz bola em treino no CT Rei Pelé: um gol em 35 jogos

Diante de tanta oscilação em campo e nas tabelas das competições, especulações sobre lista de dispensa de jogadores voltaram a rondar o Santos. Até porque, a cada dia que passa, as férias ficam mais próximas e a necessidade de planejamento para 2023, também. O Campeonato Paulista, por exemplo, começa em 15 de janeiro.

Nomes ventilados para sair são os de Bruno Oliveira (primeiro reforço de 2022), Luan (com empréstimo até final do Campeonato Brasileiro), John (goleiro reserva) e Auro (sem atingir meta de jogos para uma possível compra).

Também estariam mais próximos de despedida: Taílson (que não vem sendo aproveitado) e os equatorianos Bryan Angulo e Jhojan Julio.

Leia também

O lateral-direito Madson é um caso à parte: foi titular duante 13 partidas seguidas, perdeu espaço, recuperou, voltou a marcar gol, mas seu contrato vence em dezembro e ainda não foi renovado pela diretoria.

Publicidade

Nos bastidores, comenta-se que um entrave seria a insistência do atleta, de 30 anos, em ter um vínculo de longo prazo com o Peixe – onde já fez 125 jogos e marcou 14 gols.

Miguelito, Patati... 7 nomes da base com contratos renovados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.