Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em negociação com o Palmeiras, Hernani fica fora de jogo do Genoa

Revelado no Athletico-PR, volante está atuando na Itália há três temporadas e foi rebaixado com a sua equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Hernani participou do dérbi da cidade entre Genoa e Sampdoria pelo Campeonato Italiano
Hernani participou do dérbi da cidade entre Genoa e Sampdoria pelo Campeonato Italiano Hernani participou do dérbi da cidade entre Genoa e Sampdoria pelo Campeonato Italiano

O Palmeiras jogou e venceu mais uma partida válida pelo Brasileirão, seguindo firme na liderança do campeonato. Fora das quatro linhas, a diretoria de futebol segue ativa. Em negociação com o clube paulista, o meio-campista Hernani não foi relacionado para a partida do Genoa, da Itália.

Conforme a reportagem antecipou, o jogador voltou a ser um alvo do Verdão para reforçar o elenco já pensando em 2023. O atleta segue emprestado no Genoa mesmo após o rebaixamento para a segunda divisão, mas seus direitos econômicos pertencem ao Parma.

A temporada no país começou com jogos da Copa Itália. Nesta segunda-feira (8), o Genoa enfrentará o Benevento, e o técnico Alexander Blessin optou em deixar o brasileiro de fora devido à possibilidade de transferência.

Aos 28 anos, Hernani foi revelado no Athletico-PR e está há seis temporadas no continente europeu. Ele também passou por Saint-Étienne (França) e Zenit (Rússia). 

Publicidade

O Palmeiras busca um empréstimo com um preço de compra fixado. Já o Parma quer em torno de € 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões) para vendê-lo de forma imediata. O técnico Abel Ferreira e a comissão técnica deram o aval para a contratação do jogador que tem características semelhantes às de Zé Rafael.

Longe da Europa, craques apostam em vitrine alternativa para jogar Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.