Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu terá de cumprir horas de serviços comunitários por bater na mulher

Atacante do Palmeiras foi condenado pela Justiça por agressão em 2013 em Goiânia

Futebol|

Mallu Ohanna é mãe dos dois filhos do atacante Dudu
Mallu Ohanna é mãe dos dois filhos do atacante Dudu Mallu Ohanna é mãe dos dois filhos do atacante Dudu

Suspenso no Palmeiras, Dudu foi punido no último mês também pela Justiça de Goiás. Julgado por uma briga que teve em 2013 com a esposa (com quem continua junto), o jogador foi punido com horas de serviços comunitários - a sentença foi publicada no dia 14 de abril.

À época do incidente, o atacante estava no Dínamo de Kiev (UCR) e foi detido em Goiânia (GO) suspeito de agredir a esposa, Mallu Ohana Neves Rodrigues, e a sogra em suas férias. A acusação era de que o jogador deu socos e puxou o cabelo da mulher; a mãe de Mallu tentou defendê-la, e acabou machucando o braço.

Dudu então pagou fiança de R$ 12 mil e alegou que o problema foi um mal entendido. De acordo com a sentença, o jogador foi absolvido do crime de ameaça, e houve a desclassificação de lesão corporal para vias de fato - que não é crime, mas uma contravenção.

A pena, publicada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, é de prestação de serviços à comunidade por quatro meses, durante cinco horas semanais. A instituição será escolhida pelo Setor Interdisciplinar Penal, e o jogador terá de se apresentar mensalmente para informar o cumprimento da pena.

Publicidade

O camisa 7 está fora no Palmeiras por conta do empurrão que deu no árbitro Guilherme Ceretta de Lima, na final do Paulista - o ato gerou um gancho de 180 dias. O clube conseguiu efeito suspensivo até o novo julgamento, mas a liberação passará a valer apenas a partir de 3 de junho, numa decisão pouco comum.

Com cobrança de Prass, líderes do elenco do Verdão exibem preocupação

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.