Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro gasta R$ 60 mil para ter Arrascaeta na Copa do Brasil

O meia-atacante jogou pelo Uruguai na manhã da última terça-feira (16) e estará no banco no Itaquerão para a final contra o Corinthians

Futebol|André Avelar e Cesar Sacheto, do R7

Arrascaeta está a disposição de Mano Menezes para a final da Copa do Brasil
Arrascaeta está a disposição de Mano Menezes para a final da Copa do Brasil Arrascaeta está a disposição de Mano Menezes para a final da Copa do Brasil

O Cruzeiro armou uma logística digna de final da Copa do Brasil para trazer Arrascaeta para a partida desta quarta-feira (17), contra o Corinthians. O clube não confirma oficialmente, mas especula-se que tenha gasto R$ 60 mil para ter o uruguaio à disposição no Itaquerão. O técnico Mano Mezes optou por deixá-lo no banco de reservas. 

O Uruguai fez um amistoso na última terça contra o Japão, em Saitama. De lá, o meia-atacante fez uma escala em Dubai e, quase 24 horas depois, desembarcou em São Paulo, por volta das 15h30. Inicialmente, o técnico Mano Menezes disse que o jogador atuaria “mesmo com uma perna só”. Depois, recuou e admitiu contar com o atleta em parte do jogo.

Arrascaeta jogou pouco mais de 45 minutos em cada uma das partidas amistosas contra Coreia do Sul e Japão.

O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que fica com o título da Copa do Brasil. Derrota por dois gols de diferença dá o troféu ao Corinthians. Não há gol qualificado na final.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Ídolos de Corinthians e Cruzeiro, Fagner e Dedé são paizões em casa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.