Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com hat-trick de Luiz Adriano, Palmeiras atropela o Guaraní-PAR

Atacante marcou três gols e conduziu a tranquila vitória no Allianz Parque. Time segue perfeito na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos

Futebol|Do R7

Luiz Adriano comemora um de seus gols na vitória do Palmeiras
Luiz Adriano comemora um de seus gols na vitória do Palmeiras Luiz Adriano comemora um de seus gols na vitória do Palmeiras

Dois jogos, duas vitórias, cinco gols marcados e apenas um sofrido. É assim a campanha do Palmeiras até aqui na Libertadores. Após bater o Tigre por 2 a 0 na estreia, a equipe recebeu o Guarani-PAR no Allianz Parque na noite desta terça-feira e conquistou mais um triunfo. Dessa vez, o grande herói foi Luiz Adriano, autor dos três gols da vitória por 3 a 1.

Com o resultado, o Alviverde chega aos 6 pontos, na liderança do Grupo B, três à frente do Bolívar-BOL, seu próximo adversário, na próxima quarta-feira.

O jogo

O Palmeiras começou o duelo com tudo. Com menos de 10 minutos, o goleiro Servio já tinha levado dos sustos. Logo aos 2, ele defendeu chute forte de Willian. Aos 7, Viña cabeceou e a bola passou por cima do gol.

Publicidade

Leia também

Aos 17, foi o Guaraní quem ameaçou. Bobadilla recebeu cruzamento e cabeceou com estilo, obrigando bela intervenção de Weverton. Aos 30, o atacante recebeu na intermediária e arriscou. A bola subiu muito.

O Alviverde voltou a arriscar aos 34, em falta cobrada por Bruno Henrique. Aos 39, Rony marcou, mas foi flagrado em impedimento.

Publicidade

Na volta para a segunda etapa, o Palmeiras conseguiu o primeiro gol graças à qualidade de seus atacantes. Aos 7, após cobrança rápida de falta, Dudu cruzou na medida para Luiz Adriano, que ganhou a disputa da marcação e mandou a bola por baixo das pernas do goleiro.

E por muito pouco Rony não ampliou aos 14. O atacante recebeu cruzamento de Luiz Adriano, mas bateu para fora.

Publicidade

Nada que fizesse falta, já que aos 27 Luiz Adriano marcou o seu segundo. E justamente após uma bela enfiada de bola de Rony.

O camisa 10 Alviverde estava impossível. Aos 36, Luiz Adriano recebeu de Dudu e teve o trabalho apenas de completar para o gol e chegar ao hat-trick.

Aos 42, Bobadilla ainda diminuiu para o Guaraní. Nada que atrapalhasse a festa do torcedor palmeirense no Allianz.

PALMEIRAS 3 x 1 GUARANÍ-PAR

Data: 10 de março de 2020, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Público: 28.267 pagantes

Renda: R$ 1.900.019,84

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)

Cartões amarelos: Marcos Rocha e Gustavo Gómez (Palmeiras); Morel, Rodrigo Fernández, Edgar Benítez, Báez e Merlini (Guaraní)

Gols: Luiz Adriano, aos 7, aos 28 e aos 37 minutos do segundo tempo; Bobadilla, aos 42 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vítor Hugo) e Viña; Bruno Henrique, Ramires (Patrick de Paula) e Dudu; Rony, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GUARANÍ-PAR: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel (Barrientos), Edgar Benítez (Merlini) e Rodrigo Fernández; Redes e Bobadilla. Técnico: Gustavo Costas

Ronaldinho não é primeiro! Lembre jogadores que já foram para cadeia

" gallery_id="5e6663bf4b495549b9000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-hat-trick-de-luiz-adriano-palmeiras-atropela-o-guarani-par-10032020"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.