Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos acerta com Bruno Mezenga e Gabriel Inocêncio, destaques do Água Santa no Paulistão

Dupla vai ser emprestada pelo Netuno até o fim da temporada e se apresenta ao Peixe depois do segundo jogo da final

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Mezenga é um dos artilheiros do Paulistão, com sete gols
Bruno Mezenga é um dos artilheiros do Paulistão, com sete gols Bruno Mezenga é um dos artilheiros do Paulistão, com sete gols

Destaques do Água Santa na surpreendente campanha realizada no Campeonato Paulista, o lateral-direito Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga vão defender o Santos na sequência da temporada.

Em entrevista ao De Olho no Peixe, depois da vitória sobre o Blooming, por 1 a 0, na última terça-feira (4), na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão falou sobre os dois jogadores, que chegam por empréstimo até o fim do ano.

Leia também

"São dois jogadores que o presidente [Andrés Rueda] passou e a comissão aprovou. O centroavante tem característica diferente do Marcos Leonardo, mais de área, e a gente precisava de alguém assim. O lateral joga nas duas, e a gente também está precisando de gente, porque tem muito jogo, muitas lesões", disse Falcão.

Ex-Noroeste, São Bento, São Bernardo e Vitória-BA, Gabriel Inocêncio tem 28 anos e tinha negociações avançadas com o Botafogo-SP antes de ser procurado pelo Santos. Revelado no Flamengo, Bruno Mezenga, de 34 anos, esteve próximo de um acerto com o Juventude-RS, mas acabou recuando.

Publicidade

Outro destaque do Água Santa no Campeonato Paulista que chegou a entrar na mira do Santos foi o meia Luan Dias. A diretoria, porém, recuou após as condições econômicas mudarem.

"Esse foi oferecido, mas parece que a condição econômica mudou, e aí fica difícil. Também temos vários jogadores para essa posição", comentou o dirigente.

Publicidade

Gabriel Inocêncio e Bruno Mezenga se apresentam ao Santos depois do segundo jogo da final do Paulistão, entre Palmeiras e Água Santa, neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Água Santa vence o Palmeiras por 2 a 1 na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.