Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni lamenta não ter dado chance a Luan contra o Mirassol

Treinador do São Paulo expressou a vontade de contar com o volante, mas optou por realizar outras mudanças no jogo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Luan em treino no São Paulo
Luan em treino no São Paulo Luan em treino no São Paulo

O volante Luan ainda não entrou em campo sob o comando de Rogério Ceni no São Paulo. O jogador, que se lesionou em outubro de 2021, se recuperou e já treina com o restante do elenco.

Na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Paulistão 2022, o atleta voltou a ser relacionado, mas não teve oportunidade de entrar em campo. Na vitória por 3 a 0 contra o Mirassol, novamente Luan ficou no banco de reservas.

"Hoje [domingo, em Mirassol], eu queria ter colocado o Luan, 30 minutos. O Luan treinou na sexta-feira 30 minutos. Eu tinha convicção de que iria usá-lo hoje: 60 minutos o Pablo e 30 minutos o Luan. Fiquei triste, chateado por não conseguir colocá-lo. Ele sofreu no último treino, mas aguentou, ele estava pronto para esses 30 minutos", lamentou Rogério Ceni.

Leia também

"É que as substituições foram ocorrendo, eu tinha que tentar dar ritmo ao Patrick ou ao Luan. O objetivo do jogo era o Pablo jogar 60 minutos devido a essa sequência de jogos que ele está tendo, mas tenho certeza que, em breve, o Luan vai ocupar essa posição. É um jogador que para nosso estilo de jogo é fundamental. A gente vai tentar colocar o Luan em forma para que ele logo volte a entrar em campo, porque é um jogador importante para a gente", concluiu Ceni.

Publicidade

Luan sofreu uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda, uma lesão considerada rara, por isso o longo tempo longe dos gramados. Na última temporada, o volante era peça fundamental no esquema tático do Tricolor, quando o time era comandado pelo argentino Hernán Crespo.

Suárez, Cavani… Veja astros sul-americanos que ficarão sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.