Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Próximo adversário do Palmeiras, Mirassol venceu pela primeira vez na última rodada

Após iniciar a temporada com três partidas sem vitória, Leão goleou o São Bernardo pela quarta rodada do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do Mirassol comemoram gol contra o São Bernardo
Jogadores do Mirassol comemoram gol contra o São Bernardo Jogadores do Mirassol comemoram gol contra o São Bernardo

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita o Mirassol nesta quarta-feira (1), às 21h35 (de Brasília), ao vivo na Record TV. O próximo adversário do Verdão não teve um bom início de temporada, mas se recuperou na última rodada com resultado animador.

Nas duas primeiras rodadas, o Mirassol não jogou particularmente mal, mas foi derrotado por Santos (fora) e Inter de Limeira (em casa). Em seguida, o Leão somou seu primeiro ponto no Paulistão ao empatar fora de casa com o Botafogo-SP.

Leia também

Já na quarta rodada, o Mirassol finalmente venceu pela primeira vez em 2023 em grande estilo. Recebendo o São Bernardo, que estava invicto no campeonato, o Leão venceu por 4 a 1 com gols de Zé Roberto, Negueba e Fernandinho – o primeiro gol da equipe foi contra.

Apesar da goleda, a situação do Mirassol no Paulistão ainda é difícil. Na classificação geral, o Leão é um dos quatro times empatados com quatro pontos, ao lado de Guarani, Ferroviária e Portuguesa. Todos vêm logo à frente do Ituano, lanterna com três pontos. No entanto, a equipe comandada por Ricardo Catalá tem um jogo a menos que os adversários e pode se afastar um pouco da zona de rebaixamento se pontuar contra o Palmeiras.

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.