Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathan deve ter nova oportunidade com a camisa do São Paulo

Com as ausências de Moreira e Igor Vinícius, o lateral deve ter uma nova chance de atuar no time profissional

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Nathan durante treinamento com a equipe principal do São Paulo
Lateral-direito Nathan durante treinamento com a equipe principal do São Paulo Lateral-direito Nathan durante treinamento com a equipe principal do São Paulo

O lateral-direito Nathan deve ganhar mais uma chance no time principal do São Paulo. O jovem de apenas 19 anos vem pedindo passagem e, com a convocação de Moreira para a seleção portuguesa sub-20, e Igor Vinícius ainda em recuperação, o atleta deve voltar a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni no Paulistão.

Com Rafinha titular absoluto na posição, a cria de Cotia pode surgir como uma opção para o banco de reservas na partida diante do Botafogo-SP, neste sábado (19), e também contra o São Bernardo pelas quartas de final do torneio.

Nathan foi destaque na Copinha 2022, mas já vinha tendo oportunidades sob o comando de Hernán Crespo. O treinador argentino convocou o jogador pela primeira vez para uma partida contra o Ituano, no Campeonato Paulista de 2021.

Sua estreia aconteceu diante do 4 de julho, em partida válida pela Copa do Brasil. De lá para cá, o atleta foi somando algumas participações com o elenco principal.

Rogério Ceni finalizou a preparação para o duelo contra o time de Ribeirão Preto na manhã desta sexta-feira (18), e uma provável escalação conta com Rafinha na titularidade da lateral-direita, mas Nathan deve iniciar no banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.