Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Menino concorda com fala de Abel: 'Não posso me perder'

Volante recuperou seu espaço no time titular em 2023 e marcou dois gols contra o Flamengo na Supercopa do Brasil

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gabriel Menino comemora gol pelo Palmeiras
Gabriel Menino comemora gol pelo Palmeiras Gabriel Menino comemora gol pelo Palmeiras

Um dos grandes nomes da conquista do título da Supercopa do Brasil, com dois gols marcados contra o Flamengo, Gabriel Menino recuperou seu espaço no time titular do Palmeiras. O novo desafio do volante de 22 anos é manter a titularidade não somente em disputa com os atuais companheiros, mas eventuais reforços que o clube contratar nesta janela.

Nesta segunda-feira (30), na reapresentação do Palmeiras após a Supercopa, Gabriel Menino falou sobre seu início de temporada mencionou a fala de Abel Ferreira sobre seus próximos passos. Em coletiva após o título, no último sábado (28), o treinador disse que o volante deveria manter o foco – e ele concorda.

Leia também

"Eu já vivi bons momentos e maus momentos no Palmeiras, mas nunca deixei de ser o mesmo. Não vai ser diferente. Quando você está bem, não será o melhor, e quando estiver mal, você não vai ser o pior. O Abel nos cobra muito e conversa bastante em relação a isso. Como ele disse na entrevista, eu só não posso me perder com as coisas que estão lá fora. É questão de focar, concentrar e trabalhar duro que tudo dá certo e ocorre como você espera".

Gabriel Menino também falou sobre sua vontade de deixar sua marca no Palmeiras com títulos. "Quanto mais títulos, melhor para o clube e para a nossa carreira. Estar na história do clube é muito bom para um jogador e para mim, que tenho só 22 anos. Cada vez que eu ganho, quero mais e quero deixar minha marca no futebol. Os títulos ficam".

Messi é eleito melhor jogador de 2022 por jornal britânico; confira top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.