Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz garante que Dorival quer permanecer no Flamengo para 2023

Técnico do Rubro-negro tem sido especulado como sucessor de Tite para o pós Copa do Mundo, a partir de janeiro do ano que vem

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Júnior, em treino do Flamengo
Dorival Júnior, em treino do Flamengo Dorival Júnior, em treino do Flamengo

A chegada de Dorival Júnior causou uma grande mudança no Flamengo, trazendo um enorme aproveitamento e a chegada em duas finais.

Isso fez com que o técnico fosse especulado para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, quando Tite deixará o comando.

Mas, de acordo com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, isso não incomoda o clube e Dorival tem interesse em renovar seu contrato, que se encerra em dezembro.

Leia também

“O Flamengo quer continuar com o Dorival e eu tenho certeza que o Dorival quer continuar no Flamengo. Na hora certa a gente vai sentar, se ajustar, e eu tenho certeza absoluta que vai acontecer o melhor caminho do Flamengo neste processo “, disse Marcos Braz, em entrevista ao canal ‘Pilhado’.

Publicidade

Braz também comentou sobre as críticas que Dorival recebe de parte da torcida por poupar jogadores no Brasileirão e disse que são injustas.

“Quem fecha a conta nesse caso é o Dorival, mas atribuir a ele o processo decisório como erro é uma loucura, inverdade e não é justo com o Dorival. Acerta todo mundo e erra todo mundo. Os encaminhamentos são em conjunto, da fisiologia, departamento médico, até o jogador é ouvido, e o Dorival decide”, concluiu.

Publicidade

O próximo compromisso do Flamengo de Dorival será contra o Fortaleza na quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.