Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ameaças de morte, esposa de Cássio diz estar orando para que goleiro saia do Corinthians

Jogador, um dos mais criticados pela torcida, foi ameaçado com foto de arma e balas; B.O. foi aberto para apurar o caso

Futebol|Do R7

"Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem-vergonha", escreveu Janara nas redes sociais
"Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem-vergonha", escreveu Janara nas redes sociais "Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem-vergonha", escreveu Janara nas redes sociais

O mau momento do Corinthiansna temporada tem provocado a ira dos torcedores. No entanto, nesta quinta-feira (7), as reclamações deram lugar a ameaças de morte para o goleiro Cássio, um dos grandes ídolos da história recente do Timão, mas um dos principais alvos dos torcedores. Áudios e fotos das ameaças foram enviados ao camisa 12 por meio do personal trainer de sua esposa, que afirmou estar "orando" para que o marido saia do Alvinegro Paulista.

Janara Sackl, que inclusive excluiu sua conta do Instagram depois das ameaças recebidas, deu a declaração ao responder a um comentário de um torcedor que pedia a saída de Cássio do Corinthians. "Orando pra isso [saída do Cássio]. Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem-vergonha", escreveu Janara.

Depois das ameaças ao marido, mulher de Cássio excluiu conta do Instagram
Depois das ameaças ao marido, mulher de Cássio excluiu conta do Instagram Depois das ameaças ao marido, mulher de Cássio excluiu conta do Instagram

As ameaças foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como "$heik Caçador". Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Timão. “Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa p*. Esse é o recado que nóis tá dando" [sic], diz um dos áudios enviados. 

Após o ocorrido, o Corinthians publicou uma nota de repúdio às ameaças, em que afirmou ter acionado a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva.

Camisa usada por Maradona no gol 'La mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.