Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair de Cristiano Ronaldo cutuca Messi antes do jogo contra o Chile

A coelhinha da Playbou, Daniella Sanchéz, se envolveu em mais uma polemica com boleiros

Futebol|Do R7

Modelo chilena, Daniella Sanchéz, ama se envolver em polêmica com jogadores de futebol nas redes sociais
Modelo chilena, Daniella Sanchéz, ama se envolver em polêmica com jogadores de futebol nas redes sociais Modelo chilena, Daniella Sanchéz, ama se envolver em polêmica com jogadores de futebol nas redes sociais

Musa do Chile na Copa América, a modelo Daniella Sanchéz já inventou ter tido um caso com o astro Cristiano Ronaldo e ameaçou processar o ex-gremista Eduardo Vargas em fevereiro de 2017. Agora o alvo da vez foi o craque Lionel Messi, que encara o Chile nesta quinta-feira (23).

Pato revela sonho de defender o Brasil na Copa de 2018

Cavani minimiza ausência de Suárez em jogo contra o Brasil nas Eliminatórias

Firmino se diz preparado para substituir Gabriel Jesus na seleção

Publicidade

Às vésperas do duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a coelhinha provocou Lionel Messi afirmando que o capitão argentino poderia aproveitar os desfalques do técnico Pizzi para não se esconder novamente em campo e quem sabe conquistar a vitória.

"Já esperando o jogo entre Argentina e Chile. Com tantos desfalques no Chile, é a oportunidade para que Messi não se esconda e possam nos ganhar", afirmou.

Publicidade

Dani é conhecida pelas polêmicas envolvendo jogadores, a chilena também já declarou que Neymar não faz o seu tipo e que não se interessa pelo brasileiro. Já no caso com seu compatriota Vargas, a modelo irritou o atacante com suas opiniões sobre o futebol do atleta, que irritado alegou que iria expor suas histórias do mundo da bola.

Pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, a Argentina recebe o Chile no estádio Monumental de Nuñez, às 20h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (23).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.