Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Mina chega a Barcelona e já passou por exames médicos

'Para mim é um orgulho indescritível, sempre sonhei estar aqui'

|Carla Canteras, do R7

Contrato de Mina com Barcelona vai até 2023 com multa de 100 milhões de euros
Contrato de Mina com Barcelona vai até 2023 com multa de 100 milhões de euros Contrato de Mina com Barcelona vai até 2023 com multa de 100 milhões de euros

O zagueiro Yerri Mina já está na Espanha e passou por exames médicos nesta sexta-feira (12), em Barcelona. O clube catalão postou em sua conta do Twitter um vídeo mostrando a chegada do jogador ao centro de treinamento do clube.

Mina afirmou que está realizando um sonho. “Para mim é um orgulho indescritível, sempre sonhei estar aqui. Agora tenho a oportunidade.”

Ele falou também sobre ser companheiro de equipe dos melhores jogadores do mundo. "Espero compartilhar sucessos com eles e atingir os objetivos, o mais importante é ganhar títulos"

O Barcelona pagou ao Palmeiras 11,8 milhões de euros e o contrato do zagueiro vai até 2023. A multa rescisória é de 100 milhões de euros.

Publicidade

Ainda não foi divulgada a camisa que o jogador vai vestir. Deve ser a 24, que está vaga no elenco. Com a chegada de Mina, o argentino Javier Mascherano deve confirmar a sua ida para o Hebei Fortune, da China. Mesmo clube do brasileiro Hernanes. 

Mina é titular da seleção colombiana e teve ótima passagem no Palmeiras. Em um ano e meio, o zagueiro fez 49 jogos e nove gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.