Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta Redonda vence Ituano de virada pela segunda rodada da Série C

|

Dois jogos foram disputados nesta segunda-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Grupo B, o Volta Redonda venceu o Ituano, por 3 a 1, enquanto no Grupo A houve empate sem gols entre Botafogo-PB e Manaus.

À tarde, no Estádio Luso-Brasileiro no Rio de Janeiro, o Volta Redonda virou em cima do Ituano, por 3 a 1, com todos os gols saindo no segundo tempo. O time paulista saiu na frente com Gabriel Barros, porém, levou a virada com gols de João Carlos, Pedrinho e Saulo.

Esta foi a primeira vitória do time fluminense, agora com quatro pontos e dividindo e a vice-liderança com o Criciúma. O Brusque lidera com seis pontos, enquanto o Ituano, com três, completa o G4, com três.

À noite, no Almeidão em João Pessoa, Botafogo-PB e Manaus empataram sem gols. O mandante tem um ponto no Grupo A, contra dois do visitante em dois jogos disputados cada.

Publicidade

A rodada vai ser fechada nesta terça-feira com o jogo entre Santa Cruz e Treze-PB, no Arruda, no Recife. O time pernambucano tem um ponto em um jogo disputado pelo Grupo A, enquanto o time paraibano vai fazer a sua estreia.

Na primeira fase, os 20 participantes estão divididos em dois grupos de dez. Eles se enfrentam entre si em dois turnos, num total de 18 jogos. Os quatro melhores avançarão, enquanto os dois piores de cada grupo serão rebaixados para a Série D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.