Esportes Vargas comemora gol após encurtar férias no Atlético-MG: 'Quero melhorar'

Vargas comemora gol após encurtar férias no Atlético-MG: 'Quero melhorar'

Quatro jogos e quatro vitórias, esse é o retrospecto do Atlético-MG nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Na tarde deste sábado, o time alvinegro manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Estadual, ao vencer o Patrocinense, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Um dos destaques da partida foi o atacante chileno Eduardo Vargas, que balançou as redes.

O centroavante estava entre os jogadores que receberam férias por terem atuando com bastante frequência na última temporada, mas preferiu voltar antes para aprimorar o lado técnico. O chileno se mostrou feliz pela escolha que fez, comemorou o gol e a vitória.

"Eu peguei só cinco dias de férias, porque eu quero melhorar. Quando cheguei aqui, joguei, mas não me senti muito feliz por meus jogos. Por isso voltei mais cedo, para treinar, trabalhar e começar de novo. Feliz pelo gol e pelo time ter vencido. Vamos seguir", disse o camisa 10 do Atlético-MG.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta na sexta-feira o Coimbra, no Mineirão. Já o Patrocinense tem confronto marcado com o Tombense no domingo, dia 21.

Últimas