Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFC promete evento dia 9 de maio na Flórida com 2 títulos mundiais em disputa

|

O UFC retorna às atividades em 9 de maio com o UFC 249. O evento será na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, na Flórida, com a disputa de dois cinturões. Na luta principal, os peso leves Tony Ferguson e Justin Gaethje se enfrentam pelo título interino da categoria, enquanto o campeão peso-galo Henry Cejudo será desafiado pelo ex-campeão Dominick Cruz.

Este será o primeiro de três eventos que ocorrerão na Flórida, nos dias 9, 13 e 16 de maio, respectivamente. Os próximos cards serão anunciados posteriormente. Esses eventos serão fechados ao público e produzidos apenas com equipe essencial.

"Mal posso esperar para oferecer ótimas lutas para os fãs. Minha equipe está pronta e os lutadores estão animados para voltar com esses eventos consecutivos, completou", disse Dana White, presidente do UFC.

"À medida que avançamos passo a passo no caminho da recuperação econômica, estamos orgulhosos de sediar este evento do UFC na Vystar Veterans Memorial Arena", afirmou o prefeito de Jacksonville Lenny Curry. "O UFC é uma renomada marca de entretenimento que apresentou um plano seguro e sensato para usar essa arena em Jacksonville. Estamos entusiasmados de receber organizações internacionais de entretenimento esportivo de alto nível."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.