Esportes Tyson Fury prevê uma 'aula' de BJ Saunders diante de Saul Canelo Alvarez

Tyson Fury prevê uma 'aula' de BJ Saunders diante de Saul Canelo Alvarez

Tyson Fury fez uma previsão para a luta de sábado entre BJ Saunders e Saul Canelo Alvarez: "Acho que Saunders vai dar uma aula de boxe para Canelo", disse o campeão mundial dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB). A opinião é parcial, afinal Fury é muito amigo de Saunders.

O duelo vai ter transmissão ao vivo do DAZN a partir das 21 horas. A luta, na qual estará em jogo três cinturões dos supermédios, tem início previsto para a meia noite.

Canelo, de 30 anos, é o campeão pelo CMB e Associação Mundial de Boxe. Soma 55 vitórias (37 nocautes), uma derrota e dois empates. Saunders, de 31 anos, dono do título da OMB, está invicto depois de 30 combates, com 14 nocautes.

Os dois boxeadores desembarcaram na segunda-feira à noite em Arlington, no Texas. A luta vai ser no AT&T Stadium e são esperadas 60 mil pessoas.

O vencedor de Canelo x Saunders deverá enfrentar no fim do ano o norte-americano Caleb Plant, campeão pela Federação Internacional de Boxe, quando haverá a unificação dos principais títulos da categoria dos supermédios.

Últimas