Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham abre processo disciplinar após Aurier 'furar' quarentena pela 3ª vez

|

O Tottenham abriu um processo disciplinar contra o lateral-direito Serge Aurier. O marfinense quebrou as regras de isolamento social impostas pelo clube pela terceira vez após publicar nas redes sociais uma foto em que aparece em casa ao lado de um cabeleireiro, que foi ao local para cuidar do penteado do jogador.

Antes desse episódio, Aurier havia publicado nas redes sociais que saiu para correr na rua com um amigo. Depois, ele ainda deixou a residência para treinar junto com o colega de Tottenham, Moussa Sissoko. Segundo a imprensa inglesa, as atitudes irritaram bastante o treinador do time, o português José Mourinho.

A diretoria do time inglês exigiu aos jogadores que, como prevenção ao novo coronavírus, não tivessem qualquer tipo de contato físico com pessoas que não fossem dos respectivos círculos familiares. Aurier, por sua vez, infringiu novamente a ordem a deve ter de pagar uma multa.

Em declarações dadas ao jornal britânico Evening Standard, um porta-voz do Tottenham informou que o clube vai averiguar o que houve para depois tomar uma decisão. "Estamos investigando as circunstâncias e iremos lidar com o incidente de forma apropriada", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.