Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Avaí faz ação solidária para arrecadar alimentos em Florianópolis

|

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e com o futebol paralisado para diminuir o contágio da doença, todos estão focados em ajudar as pessoas mais carentes neste momento tão complicado, inclusive o mundo da bola. Tanto que, nesses últimos dias, a principal torcida uniformizada do Avaí está fazendo uma ação solidária para arrecadar alimentos e produto de limpeza para os mais vulneráveis.

A campanha vem sendo feita pela torcida por meio das redes sociais desde o primeiro dia de abril e contou com a participação de alguns jogadores do atual elenco do Avaí, que fizeram um desafio nas redes para mobilizar as pessoas a doarem ainda mais na campanha organizada pela Mancha Azul. As doações estão sendo arrecadadas em Florianópolis.

Aliado a isso, a diretoria do Avaí também "entrou na moda" do que vem fazendo diversos outros clubes e lançou máscaras de tecidos personalizadas com as cores e o escudo do clube. Os itens começam a ser vendidos no site da loja oficial do clube a partir da próxima segunda-feira no valor de R$ 20.

As entregas serão feitas pelo próprio clube via Correios ou pode ser retirado na loja que fica anexa ao estádio da Ressacada. Além disso, o Avaí anunciou que irá doar 500 destas máscaras para instituições que trabalham contra a covid-19 e para pessoas carentes.

As máscaras de tecido estão sendo usadas para que a população brasileira use quando precisar sair de casa, como por exemplo ir ao mercado e a farmácia, e deixe as máscaras descartáveis para utilização dos profissionais da saúde que estão na "linha de frente" contra essa pandemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.