Esportes Tite evita comentar expulsão de Emerson Sheik em derrota histórica do Corinthians

Tite evita comentar expulsão de Emerson Sheik em derrota histórica do Corinthians

Treinador disse apenas que vai conversar com o atacante no vestiário

Tite evita comentar expulsão de Emerson Sheik em derrota histórica do Corinthians

Tite disse que não quer expor Emerson Sheik de forma pública

Tite disse que não quer expor Emerson Sheik de forma pública

Divulgação/Agência Corinthians

A relação entre Tite e Emerson Sheik já viveu dias melhores. Depois da histórica derrota do Corinthians para o Luverdense nesta quarta-feira (21), o treinador evitou comentar a expulsão infantil do atacante que se envolveu em uma confusão com um adversário no segundo tempo. Com o revés fora de casa, o time precisa vencer por dois gols de diferença na semana que vem no Pacaembu para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Na saída do acanhado estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), Tite se limitou a dizer aos jornalistas que o trabalho agora é com a comissão técnica. No domingo (18), o jogador foi substituído na vitória sobre o Coritiba e nem sequer cumprimentou o técnico antes de atirar uma garrafa d´água no banco de reservas.

— Eu nunca vou expor meu atleta de forma pública. A análise é de vocês e o trabalho é com a gente nos vestiários da equipe.

Corinthians espera aumentar Fiel Torcedor em 30% nos próximos 18 meses

Perguntado se a derrota era uma vergonha para história do clube, Tite se alterou e respondeu rispidamente. O treinador acredita que não faltou respeitou ou mesmo vontade de seus atletas e culpou o acaso pela fraca apresentação fora de casa.

— A gente tem de ter calma quando vence e calma quando perde. Temos oito jogos de invencibilidade no Brasileiro, mas hoje o jogo não flui. Jogou mal. Não quero ficar colocando outros aspectos. Tem dia que não está inspirado, que as jogadas não acontecem, não fluem. Ninguém subestimou nada. Perdeu porque a gente jogou mal.

Antes da partida de volta pela Copa do Brasil, o Timão enfrenta o Vasco, no domingo (25), no Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As notícias que você tem que ler estão aqui