Técnico da Ponte, Brigatti acredita em novas regras se o Paulistão for retomado

Ansioso por um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, segue em compasso de espera sobre o futuro do Campeonato Paulista.

Realizando home office ao lado dos outros integrantes da comissão técnica desde o início da quarentena, Brigatti acredita que, se o Estadual for retomado, algumas regras serão alteradas.

"O Paulistão tomou um outro direcionamento. Está totalmente desfigurado. Com certeza, as regras vão mudar. Se houver novas regras, que a gente possa, dentro de um consenso geral, ver o que é o melhor para todos", disse o treinador à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

A principal dúvida é se o rebaixamento neste ano será cancelado ou não. E isso interessa em muito a Ponte Preta, que está na última colocação da classificação geral, com apenas sete pontos.

Apesar da situação complicada, o time campineiro depende de si para escapar do rebaixamento, mas precisa vencer Novorizontino (em casa) e Mirassol (fora) nas duas rodadas que restam.