Tatame Yan comenta disputa de título com Aldo no UFC 251, prega respeito e diz: ‘Tenho a habilidade e as ferramentas’

Yan comenta disputa de título com Aldo no UFC 251, prega respeito e diz: ‘Tenho a habilidade e as ferramentas’

Petr Yan vai fazer a luta mais importante da carreira no dia 11 de julho, pelo UFC... The post Yan comenta disputa de título com Aldo no UFC 251, prega respeito e diz: ‘Tenho a habilidade e as ferramentas’ appeared first on TATAME.

Tatame

Petr Yan vai fazer a luta mais importante da carreira no dia 11 de julho, pelo UFC 251, em Abu Dhabi (EAU). O russo vai subir ao octógono para encarar José Aldo na Ilha da luta. Em jogo, no combate, terá o cinturão vago dos galos. Invicto no Ultimate, com seis vitórias, “No Mercy” contou ao site MMA Junkie que tem “habilidades” e “ferramentas” para vencer o ex-campeão dos penas.

“Aldo é um lutador muito experiente e bem treinado. Ele não comete muitos erros. Ele vai estar pronto para percorrer todo o caminho. Mas eu acredito que tenho a habilidade e as ferramentas para derrotá-lo. Eu não tenho dúvida que vamos fazer uma excelente luta porque nossos estilos combinam muito bem”, disse Yan, que já treinou com Aldo no Brasil.

Número 3 do ranking dos galos, o russo disse que não ficou surpreso em ter sido escolhido para disputar o título vago: “Depois que (Aljamain) Sterling foi escalado para enfrentar o (Cory) Sandhagen, eu sabia que enfrentaria (José) Aldo ou (Marlon) Moraes. Eu não fiquei surpreso com o UFC tendo escolhido o Aldo porque ele supostamente era para lutar pelo título em maio. Neste momento, não posso ficar escolhendo com quem quero lutar. Eu sou o desafiante pelo título vago, e eu vou aproveitar esta oportunidade”, concluiu.

No último mês de maio, após vencer o ex-campeão Dominick Cruz, no UFC 249, Henry Cejudo anunciou aposentadoria e abriu mão do cinturão dos galos.

The post Yan comenta disputa de título com Aldo no UFC 251, prega respeito e diz: ‘Tenho a habilidade e as ferramentas’ appeared first on TATAME.

Últimas