Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Minotouro promove Live nesta quinta-feira (23) com o ‘treinador de campeões’ Luiz Dórea; confira

Em tempos de pandemia global em razão do novo coronavírus, a rede de academias Team Nogueira, comandada... The post Rogério Minotouro promove Live nesta quinta-feira (23) com o ‘treinador de campeões’ Luiz Dórea; confira appeared first on TATAME.

Tatame|

Em tempos de pandemia global em razão do novo coronavírus, a rede de academias Team Nogueira, comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, vem promovendo uma exemplar iniciativa. Além de promover aulas e cursos gratuitos para a população através de sua plataforma EAD, conhecida também como “Team Nogueira Play”, a franquia pretende motivar as pessoas a praticarem exercícios físicos de uma outra maneira.

Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a Team Nogueira, através do seu Instagram oficial, organizará uma Live (transmissão ao vivo) como uma nova maneira de mobilizar a população a se exercitar na quarentena forçada pelo novo coronavírus.

A atração será comandada pelo casca-grossa Rogério Minotouro e terá como convidado o treinador Luiz Dórea, grande nome do mundo das lutas, que já treinou nomes consagrados do MMA, como o próprio Minotouro, Rodrigo Minotauro, Anderson Silva, Junior Cigano, Vitor Belfort, assim como as estrelas do Boxe Acelino “Popó” Freitas e o campeão olímpico Robson Conceição, entre outros nomes de destaque.

“Hoje recebo meu grande amigo, mestre e treinador Luiz Dórea na Maratona Faixa Preta, às 19h30. Já tive a honra de ser seu aluno e, além do trabalho comigo, Dórea já treinou outros grandes nomes do mundo da luta como o meu irmão @minotauromma, @popofreitas, @spiderandersonsilva, @vitorbelfort, @robson60 campeão olímpico no Boxe olímpico, Pedro Lima, campeão pan-americano de Boxe e muitos outros campeões. Vem treinar com a gente no perfil da @teamnogueiraoficial, é uma oportunidade única de ter uma aula com esse grande desenvolvedor de atletas.

The post Rogério Minotouro promove Live nesta quinta-feira (23) com o ‘treinador de campeões’ Luiz Dórea; confira appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.