Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resumo do MMA: Nike, Under Armour e Venum favoritas para vestir o UFC em 2021, Dana ironiza post de Cejudo e mais

O acordo assinado com Reebok, empresa que fornece os materiais esportivos da organização, se encerra no fim... The post Resumo do MMA: Nike, Under Armour e Venum favoritas para vestir o UFC em 2021, Dana ironiza post de Cejudo e mais appeared first on TATAME.

Tatame|

O acordo assinado com Reebok, empresa que fornece os materiais esportivos da organização, se encerra no fim deste ano. A informação foi divulgada pelo próprio Dana White, presidente da franquia, em entrevista ao programa The Schmozone Podcast. Segundo o “Big Boss”, a próxima empresa que vai confeccionar toda a linha esportiva do UFC a partir de 2021 será Nike, Under Armour ou Venum – esta última marca sendo a única que é voltada apenas para o mundo das artes marciais: “Obviamente, não posso te dizer isso. Mas sim, será um desses três”, disse Dana.

A parceria entre UFC e Reebok começou em 2014. O acordo fez com que os lutadores passassem a usar uniformes padrões e não pudessem estampar outras marcas esportivas ou patrocínios individuais. Os valores pagos aos atletas, de acordo com a experiência de cada um, variam entre US$ 3,5 mil e US$ 40 mil por luta.

Dana ironiza post de Cejudo

Logo após a animada luta entre Josh Emmett e Shane Burgos no último sábado (20) no peso-pena, Henry Cejudo, que anunciou aposentadoria no último mês de maio, foi as redes sociais para elogiar os atletas e soltar uma provocação. O ex-campeão dos moscas e galos do UFC escreveu no Twitter: “Candidatos a luta do ano. É lindo ver esses dois artistas trabalhando na minha categoria de peso”.

Publicidade

Na coletiva de imprensa pós-evento, Dana foi indagado por jornalista se Cejudo fazia parte dos planos da companhia para disputar o cinturão dos penas em um futuro próximo. O dirigente negou a ideia: “Ele se aposentou. Acabei de fazer outra entrevista em que as pessoas me perguntam sobre outros caras aposentados (além de Cejudo, Conor McGregor também anunciou, mais uma vez, aposentadoria). Esses caras estão aposentados. Eu nem estou pensando em nenhum desses caras. Há tantos atletas agora que estão aqui, que querem lutar. Essas são as pessoas em que estou focado”, comentou.

LFA anuncia retorno para julho

Publicidade

Uma das principais fornecedoras de talentos para o UFC, o LFA anunciou através das redes sociais que o retorno dos eventos vai acontecer no próximo mês de julho. A partir do dia 10 de julho, serão quatro eventos e todos com disputas de cinturão. Os cards vão acontecer em Sioux Falls, na Dakota do Sul (EUA).

Assim como quase todos os eventos esportivos, a franquia estava paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus.

The post Resumo do MMA: Nike, Under Armour e Venum favoritas para vestir o UFC em 2021, Dana ironiza post de Cejudo e mais appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.