Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Restrições de viagem por conta do Coronavírus fazem duelo Jennifer Maia x Vivi Araújo ser transferido para agosto

Por conta das questões ligadas à pandemia global do coronavírus, o Ultimate precisou fazer uma mudança de... The post Restrições de viagem por conta do Coronavírus fazem duelo Jennifer Maia x Vivi Araújo ser transferido para agosto appeared first on TATAME.

Tatame|

Por conta das questões ligadas à pandemia global do coronavírus, o Ultimate precisou fazer uma mudança de data em relação ao combate entre Viviane Araújo e Jennifer Maia. Antes agendado para o próximo dia 27 de junho, no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o duelo agora acontecerá no dia 1º de agosto, segundo informações do site MMA Fighting na última terça-feira (17).

* Empolgada pra dividir o octógono com Jennifer, Vivi projeta o duelo: ‘Vencendo entro no Top 5’

A alteração precisou ser feita tendo em vista que as lutadoras estão no Brasil e seguem impedidas de sair do país e entrar em território americano por conta das restrições de viagem relacionadas à pandemia de coronavírus. Pela mesma razão, as brasileiras Karol Rosa, Melissa Gatto, Ariane Lipski e Luana “Dread” Carolina também foram retiradas de cards do mês de junho, também de acordo com o MMA Fighting.

Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Viviane Araújo possui três lutas no UFC, com dois triunfos e um revés, este último em sua última apresentação, em dezembro, quando foi superada por Jessica Eye na decisão unânime dos jurados. Jennifer Maia possui quatro combates realizados na organização, tendo um retrospecto de dois triunfos e dois resultados negativos. Seu último combate foi em dezembro, no UFC 244, onde acabou sendo derrotada por Katlyn Chookagian.

The post Restrições de viagem por conta do Coronavírus fazem duelo Jennifer Maia x Vivi Araújo ser transferido para agosto appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.