Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa da Alliance, Rui Alves triunfa no Europeu 2020 e conquista absoluto na faixa-roxa; confira os resultados

Nesta quarta-feira (22), em Odivelas, Portugal, aconteceu o terceiro dia do Campeonato Europeu da IBJJF em 2020.... The post Promessa da Alliance, Rui Alves triunfa no Europeu 2020 e conquista absoluto na faixa-roxa; confira os resultados appeared first on TATAME.

Tatame|

Nesta quarta-feira (22), em Odivelas, Portugal, aconteceu o terceiro dia do Campeonato Europeu da IBJJF em 2020. As principais disputas aconteceram na faixa-roxa adulto entre os homens, que teve como grande destaque Rui Alves, da Alliance, que conquistou a medalha dourada no absoluto. As batalhas femininas vão acontecer nesta quinta (23).

Veja todos os campeões do Europeu 2020, aqui

Na final do absoluto, Rui Alves encarou Nicholas Maglicic, da Atos Jiu-Jitsu, para ficar com a tão sonhada medalha de ouro. O lutador, na divisão dos meio-pesados, não conseguiu repetir o mesmo desempenho e terminou com o bronze. O atleta faz parte do programa da Alliance chamado Dream Art, que é liderado pelo faixa-preta Isaque Bahiense.

Destaques das categorias

Publicidade

Já nas divisões, outros nomes da base do Jiu-Jitsu também brilharam em solo português. Um das principais escolas da arte suave, a Alliance fez mais três campeões: Nathannael Fernandes (galo), Jhonathan Pessanha (leve) e Enderson Dias (médio).

Faixas-azul Helder Júnior e Erin Quillen brilham com ouro duplo no Europeu 2020; veja os resultados

Publicidade

Outros destaques foram Andrew Soares (pluma), Wilhiam Mateus (pena), Catriel Fernandes (meio-pesado), Neocicero Barbosa (pesado), Lucas Valentim (super-pesado) e Kjetil Lydvo (pesadíssimo).

RESULTADOS:

Publicidade

– Faixa-roxa/ Masculino / Adulto

Peso-galo: Nathannael Fernandes (Alliance)

Peso-pluma: Andrew Soares (Qatar BJJ Brasil)

Peso-pena: Wilhiam Mateus (ZR Team)

Peso-leve: Jhonathan Pessanha (Alliance)

Peso-médio: Enderson Dias (Alliance)

Peso-médio-pesado: Catriel Fernandes (GFTeam)

Peso-pesado: Neocicero Barbosa (Qatar BJJ Brasil)

Peso-super-pesado: Lucas Valentim (GFTeam)

Pesadíssimo: Kjetil Lydvo (Frontline Academy)

Absoluto: Rui Alves (Alliance)

The post Promessa da Alliance, Rui Alves triunfa no Europeu 2020 e conquista absoluto na faixa-roxa; confira os resultados appeared first on TATAME.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.